Ignorar Cabeçalhos

Processo de Envio de Folhas do Discoverer por Correio Electrónico

Anterior
Anterior
Seguinte
Seguinte

É possível enviar uma cópia da folha apresentada actualmente para um ou vários destinatários de correio electrónico, em vários formatos.

Envio de folhas do Discoverer por correio electrónico:

  1. Apresente a folha que pretende enviar (para obter mais informações, consulte "Processo de Abertura de Folhas do Discoverer").

  2. Seleccione a referência Enviar como mensagem de correio electrónico na área Acções para apresentar a página "Escolher Tipo de Ligação (Enviar como Anexo de Correio Electrónico)".

  3. Seleccione um tipo de exportação na lista pendente e seleccione Seguinte para apresentar a "Página Enviar Mensagem de Correio Electrónico".

  4. Utilize a "Página Enviar Mensagem de Correio Electrónico" para introduzir os endereços de correio electrónico dos destinatários e criar a mensagem.

  5. (opcional) Se pretender apresentar o ficheiro da folha em anexo, seleccione Visualizar Anexo para apresentar a folha no software apropriado (por exemplo, Microsoft Excel).

  6. Seleccione Terminar para enviar a mensagem de correio electrónico.

Nota: O Discoverer envia a mensagem de correio electrónico com as definições de IMAP especificadas pelo gestor do Discoverer.

Nota: O Discoverer envia a mensagem de correio electrónico como um ficheiro Zip com as definições de IMAP especificadas pelo gestor do Discoverer.